03/03/2023 16:03

Daniel Victória toma posse como novo presidente da Bahia Pesca

Posse

A Bahia Pesca está sob nova direção. Daniel Benício dos Santos Victoria assumiu o comando da empresa nesta sexta-feira, 2. Prestigiaram a cerimônia de posse o deputado federal Diego Coronel e o deputado estadual Ângelo Coronel Filho.

Daniel Victoria tem 38 anos, é casado e tem uma filha. Graduado em publicidade, possui experiência profissional tanto na iniciativa privada quanto no setor público.  Ele afirmou que pretende dar continuidade e ampliar as ações desenvolvidas pelo seu antecessor, Alexandre Sapucaia.

"É um grande desafio e uma enorme oportunidade assumir uma empresa com tamanho potencial de contribuir para o desenvolvimento da Bahia. A pesca, a mariscagem e a piscicultura são atividades que geram renda, emprego e com certeza podem adquirir um papel ainda mais relevante no combate à fome, que é prioridade absoluta dos governos Estadual e Federal", declarou.

Para Daniel Victória, a volta do Ministério da Pesca valoriza ainda mais o papel da Bahia Pesca. Vinculada à Secretaria de Agricultura, Pecuária,. Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia (SEAGRI), a empresa completou 40 anos de existência no ano passado.