28/03/2022 15:03

Com estande e debate, Bahia Pesca marca presença na Feagri

A Bahia Pesca esteve presente no último dia 21 na primeira edição do Fórum dos Gestores da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Feagri), evento que contou com a presença de 115 gestores estaduais e municipais.

Temas como o desenvolvimento da agricultura no estado, a importância da qualificação do agricultor e as oportunidades e desafios da pesca e aquicultura em 2022 foram debatidos em mesas redondas com objetivo de estimular o desenvolvimento dos setores agropecuário e agroindustrial, além de auxiliar prefeitos e gestores nas ações de formação, capacitação em gestão e em desenvolvimento de políticas públicas dos setores ligados aos negócios do campo.

O evento também contou um estande da Bahia Pesca, onde os técnicos puderam expor projetos desenvolvidos através de parcerias com as prefeituras baianas, a exemplo da produção de peixes em tanques-rede e a produção de peixe em viveiro escavado.

A Bahia Pesca também esteve representada por seu presidente, Marcelo Oliveira, que participou de uma mesa-redonda intitulada "Oportunidades e desafios da pesca e da aquicultura em 2022".