29/09/2021 09:09

Inscrições abertas para curso gratuito de piscicultura em Ibirataia

Produtores de Ibirataia (a 345 km de Salvador) terão a oportunidade de participar de um curso de piscicultura realizado pela Bahia Pesca em parceria com a prefeitura da cidade. As aulas acontecerão nesta quinta (30) e sexta-feira (1º), das 8h30 às 16h, na câmara de vereadores do município.
O curso – gratuito – envolve aulas práticas e teóricas sobre sistemas de cultivo, escolha das espécies, preparação dos viveiros e qualidade da água, dentre outros temas.  O instrutor é o coordenador da Bahia Pesca, Eduardo Teixeira.
Os interessados podem se inscrever até as 14h desta quarta-feira, 29, na Secretaria de Agricultura do município (prédio da Ceplac), ou no início da aula, na câmara de vereadores.  As vagas são limitadas a 30 participantes. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento.

O QUÊ: curso de piscicultura
QUANDO: 30/09 e 1/10, das 8h30 às 16h.
QUANTO: Gratuito (30 vagas)
ONDE: Câmara de vereadores de Ibirataia (Praça 10 de novembro)