Notícias

07/12/2017 11:12

Produtores rurais de Camaçari recebem 150 mil filhotes de peixes

O dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro), padroeira da Bahia, será especial para os produtores rurais de Camaçari. Eles estão sendo beneficiados com a doação de 150 mil alevinos (fihotes) de tambaquis. A ação está sendo realizada pela Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura).
Metade dos peixes já foi entregue, nessa quinta-feira (7), a 12 comunidades de produtores do município. Outros 75 mil alevinos serão disponibilizados a partir das 9h dessa sexta-feira (8), a mais 12 comunidades. Os animais serão entregues a partir das 9h na estação de piscicultura da Bahia Pesca localizada na barragem de Joanes II, em Dias D´Ávila (rodovia BA 093, km 14). Cerca de 150 famílias, pré-selecionadas pela prefeitura de Camaçari, estão sendo beneficiadas com a ação.
“A partir de agora, com a doação, a piscicultura se apresenta como uma nova fonte de renda que pode, em poucos meses, melhorar o padrão de vida dessas pessoas”, explica o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.