25/05/2018 10:05

Produtores do território de Itaparica recebem curso de empreendedorismo

Produtores rurais de Abaré, Chorrochó e Macururé poderão participar nos dias 28 e 29 de maio de uma oficina sobre empreendedorismo. A ação é uma parceria entre a Bahia Pesca, o Sebrae e o Banco do Nordeste.
As atividades incluem exposição oral e dinâmica de grupo. Dentre os temas abordados estão o que é empreender, características de comportamento empreendedor, atitudes empreendedoras presentes no cotidiano, reconhecimento da importância de assumir a responsabilidade pelas próprias decisões, e o estabelecimento de metas claras para o negócio.
Programação de aulas
A primeira cidade a receber a oficina é Abaré, no dia 28. A aula acontecerá das 8h às 11h, na Câmara de Vereadores da cidade (Avenida Ministro Oliveira Brito, s/nº).
Na mesma data acontece a oficina de Chorrochó, das 14h às 17h, no Clube Recreativo da Barra do Tarrachil. Já no dia 29 a oficina acontece na Câmara de Vereadores de Macururé, das 8h às 11h (Praça Municipal, nº 247). Cerca de 90 pessoas serão beneficiadas com as oficinas.