16/04/2018 16:04

Piscicultores de Ipecaetá recebem 50 mil peixes

A piscicultura baiana ganha um novo incentivo a partir desta terça-feira, 17. Piscicultores de Ipecaetá (a 171 km de Salvador) serão beneficiados com 50 mil alevinos (peixes jovens) de tambaquis.

Os peixes serão entregues pela Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura da Bahia), na Câmara Municipal do município, localizada na Av. Possidônio de Souza, N° 221 (Centro), às 9h. Cerca de 50 famílias, pré-selecionadas pela prefeitura local, serão beneficiadas com a ação.

A piscicultura é um segmento em expansão em todo o mundo. Trata-se de uma atividade econômica sustentável e com bom retorno financeiro. Dessa forma, é importante que esses produtores tenham o conhecimento necessário para atuar na área e contribuir com o crescimento da produção baiana.