Notícias

21/11/2017 11:11

Almôndega de tilápia é sensação da Feira do Empreendedor de Juazeiro

A Feira do Empreendedor 2017 da Fasj (Faculdade São Francisco de Juazeiro) terá um sabor especial nesse ano. Alunas do 7º semestre do curso de administração da instituição apresentarão, durante o evento, um projeto de fabricação e comercialização de almôndegas de tilápia.
Os visitantes da Feira poderão visitar o estande das estudantes no dia 23/11, entre as 18h e as 23h. “Nossa idéia é apresentar à comunidade um produto que está relacionado à nossa região, mais especificamente ao rio São Francisco”, explica a estudante Cândice Araújo, uma das idealizadoras do estande.
As tilápias que servem de matéria-prima para a produção do prato foram doadas pela Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura. “Além da doação, investimos também na decoração do estande, para incentivar o crescimento do consumo de pescado da região. O aumento do consumo acarretará em uma maior demanda e, consequentemente, mais renda para os pescadores de Juazeiro”, explica a técnica da Bahia Pesca, Josiane Melo.
A Feira do Empreendedor 2017 acontece na sede da Fasj, na rua do Paraíso, bairro de Santo Antônio, em Juazeiro.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.