Notícias

16/06/2017 18:06

Bahia Pesca abre inscrições para curso gratuito de aquicultura

A Bahia Pesca e a Secretaria de Educação da Bahia estão com inscrições abertas para um curso técnico (nível médio) em aquicultura, que acontecerá na fazenda experimental da empresa, em Santo Amaro. Interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho no site http://www3.sec.ba.gov.br/sisec/sorteio/. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas.
O curso é voltado para estudantes que concluíram o ensino médio em estabelecimentos estaduais, federais, municipais, instituição filantrópica ou instituição privada na condição de bolsistas integrais. Também podem se inscrever piscicultores, maricultores e pessoas que estejam diretamente ligadas à cadeia produtiva da aquicultura e pesca na região de aplicação do curso.
A seleção para as vagas disponíveis acontecerá em duas etapas: a primeira consiste num sorteio eletrônico, no dia 30 de junho, aleatório e de caráter classificatório, no qual concorrerão todos os candidatos inscritos. Na segunda, serão realizadas entrevistas individuais, de 3 a 5 de julho, no local de realização do curso. O resultado final será divulgado dia 10 de julho, e a matrícula acontece entre 10 a 12 de julho. As aulas estão programadas para começar no dia 20 de julho.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.