• TFFT

Notícias

24/05/2017 10:05

Voluntárias sociais da Bahia recebem doação de 170 kg de pescados

A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura, doou às Voluntárias Sociais da Bahia cerca de 170 kg de pescados que serão utilizados no “Forró Solidário” da instituição. O evento acontece no dia 26 de maio e os recursos arrecadados com a festa serão utilizados na construção de uma nova UTI de dez leitos e na ampliação do centro cirúrgico do Hospital Aristides Maltez (HAM). A Bahia Pesca entregou 100 kg de camarão e 70 kg de sururu que serão transformados em “caldos” para os convidados.
“As Voluntárias Sociais realizam um trabalho essencial para a melhoria da qualidade de vida de milhares de baianos, e a Bahia Pesca faz questão de apoiar este bela iniciativa. É importante agora que as pessoas participem da festa, se divirtam e ajudem na ampliação deste importante hospital”, comenta o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.
O Forró Solidário será realizado às 20h, na Pupileira, no bairro de Nazaré, na capital baiana. Os ingressos para o evento estão à venda na loja da Central do Carnaval, no Shopping da Bahia. Além de assistir aos shows de Bel Marques e do paraibano Flávio José, quem adquirir o ingresso, no valor de R$ 600, terá direito a comida típica e bebidas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.