15/09/2016 14:09

Bahia Pesca conta com novo gerente para o território de Itaparica

O escritório da Bahia Pesca em Paulo Afonso passa a contar com uma nova direção a partir desta semana. O técnico em agropecuária Ivan Dias assume nesta quinta-feira, 15, o cargo de gerente da unidade técnica regional. Ivan é técnico em agropecuária, historiador e possui especialização em sistemas de convivência com o semi-árido. O novo gerente, que está na Bahia Pesca há quase dois anos, atua há 35 anos na área de extensão rural, especialmente no território de identidade de Itaparica.

Em seu currículo constam passagens pela EBDA – Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola, onde começou como técnico na década de 1970 e obteve diversas promoções até alcançar o cargo de gerente regional, em 2012; e também pela CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, onde trabalhou entre 2012 e 2014.

Piscicultores, produtores e pescadores de Paulo Afonso e região que estejam precisando de apoio para seus processos produtivos podem encontrar o novo gerente e sua equipe no escritório da Bahia Pesca em Paulo Afonso, no bairro Panorama, na rua Nelson Rodrigues Nascimento, número 49.. O escritório funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. O telefone do local é o (75) 3281-5464.