Notícias

28/04/2016 14:04

Bahia Pesca doa 45 quilos de frutos do mar ao Martagão Gesteira

A Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura) é uma das parceiras do “Jantar do Bem”, evento realizado pelo Hospital Martagão Gesteira que visa angariar fundos para a instituição. O jantar acontece no dia 2 de maio (segunda-feira), às 20h, no Restaurante 33 do Salvador Shopping. A Bahia Pesca doará ao Martagão Gesteira camarões, tilápias e polvos. Os insumos serão transformados em pratos como o finger food “camarões empanados com coco e tapioca, servidos com aioli de pimenta doce” ou o prato principal “filé de pirarucu com purê de castanhas e camarão, polvo à provençal e brócolis ao alho”.

“O Martagão Gesteira atende com excelência crianças e adolescentes de toda a Bahia, e precisa de nossa ajuda para continuar realizando mais de quatro mil atendimentos e 100 cirurgias mensais. Então a Bahia Pesca se sente honrada em poder colaborar com a manutenção dessa importante instituição que, além de extremamente necessária, é motivo de orgulho para os baianos”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.

A expectativa do setor de Captação de Recursos do Martagão Gesteira é reunir cerca de 200 pessoas no jantar que contará com pocket show do cantor Adelmo Casé.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.